Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Fácil: Arujá terá centro de serviços

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Fácil: Arujá terá centro de serviços para melhorar o atendimento à população

 

         A Prefeitura de Arujá iniciou a implantação de um centro unificado de serviços com o objetivo de melhorar o atendimento, integrar diferentes departamentos e proporcionar mais conforto, eficiência e praticidade ao cidadão. A previsão é de que a iniciativa seja concluída em junho.

         Segundo o prefeito José Luiz Monteiro, que acompanhou o início das obras nesta quarta-feira (04/03), a ideia é que o espaço funcione como um sistema integrado do poder executivo municipal, centralizando atendimentos. A unidade receberá o nome de Fácil Arujá e será integrada ao Paço.

         “Nossa proposta é que o cidadão tenha acesso aos serviços da Prefeitura em um único prédio, sem precisar se deslocar para resolver suas demandas. Trata-se de um avanço enorme no que diz respeito ao atendimento no município, que sem dúvidas será muito mais prático e eficiente”, pontua.

         Além do prefeito, visitaram a obra o diretor geral da Prefeitura, Joncy Silva, e os secretários municipais de Planejamento, Juvenal Penteado, e de Finanças, Caio Araújo, acompanhados dos servidores Ana Maria de Camargo do Prado, Januário Anunziato Sobrinho e Sandra do Carmo Silva.

         Mudanças

         Em razão das obras do Fácil Arujá, o Departamento Financeiro e o setor de Dívida Ativa da Prefeitura de Arujá mudaram de endereço e passaram a atender a população na seção de Protocolo do Paço Municipal, localizado na Rua José Basílio Alvarenga, 90, Centro.

         Portanto, o cidadão que precisa resolver questões relacionadas a tributos municipais, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS), Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Dívida Ativa, Cadastro de Imóveis, entre outras taxas, deve comparecer à sede Prefeitura e retirar uma senha.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo