Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Contra acordo do Condemat

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Contra acordo do Condemat, Câmara reprova antecipação de feriado; calendário segue inalterado

 

        A Câmara Municipal reprovou nesta quarta-feira (20/05) o projeto de lei que propunha antecipar o feriado de Corpus Christi para o próximo dia 22 em Arujá. Dessa forma, o calendário segue sem alterações no município. A medida enviada pela Prefeitura tinha como objetivo aumentar os índices de isolamento social e conter a disseminação do coronavírus na cidade.

        A proposta havia sido amplamente debatida e acordada entre os prefeitos da região, por intermédio do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), uma vez que a logística de uma cidade interfere na outra.

         Revolução Constitucionalista

         Considerando que o governo estadual também já propôs que seja antecipado o feriado da Revolução Constitucionalista, e que o projeto está em apreciação na Assembleia Legislativa, existe a possibilidade de Arujá ter o feriado estadual transferido para a próxima segunda-feira (25), assim como os demais municípios do Estado de São Paulo.

         Todas as informações referentes às ações adotadas no município podem ser acompanhadas pelos canais oficiais da Prefeitura.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo