Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeitura encaminha projeto de lei

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeitura encaminha projeto de lei para antecipar feriado para sexta (22)

 

        A Prefeitura de Arujá encaminha nesta terça-feira (19/05), à Câmara Municipal, um projeto de lei que propõe a antecipação do feriado de Corpus Christi para o dia 22 de maio. Caso aprovado, o calendário em Arujá segue normalmente nesta quarta e quinta-feira (20 e 21) e é alterado apenas na sexta-feira (22).

        Segundo o prefeito José Luiz Monteiro, a mudança foi discutida nesta tarde pelos prefeitos por meio do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat): “O assunto foi amplamente debatido, de forma conjunta, uma vez que a logística de uma cidade influência na outra. A decisão de alterar para sexta-feira ocorreu de forma praticamente unânime”.

         Considerando que o governo do Estado de São Paulo também já propôs que seja antecipado o feriado da Revolução Constitucionalista, e que o projeto está em apreciação na Assembleia Legislativa, há ainda a possibilidade de Arujá ter o feriado estadual transferido para a próxima segunda-feira (25), assim como os demais municípios.

         Dessa forma, seriam quatro dias seguidos de ponte de folga (sexta, sábado, domingo e segunda). O objetivo é de que a medida permita o aumento das taxas de isolamento social e, desta forma, diminua o contágio pelo coronavírus.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo