Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Estabelecimentos não essenciais

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Estabelecimentos não essenciais devem permanecer fechados em Arujá

 

         Diante das dúvidas geradas nos últimos dias sobre a reabertura de estabelecimentos na cidade, a Prefeitura de Arujá informa que o decreto de quarentena segue válido até 31 de maio no município. Assim, sob uma série de medidas preventivas, permanece liberado apenas o funcionamento dos serviços considerados essenciais, como hospitais, farmácias e supermercados.

       Já os salões de beleza, as barbearias, as academias esportivas e as demais atividades que não constam nos decretos estadual e municipal seguem com sua abertura suspensa. Também está proibida a realização de eventos de qualquer natureza que possa causar aglomerações de pessoas. A medida tem como meta reduzir os índices de transmissão do novo coronavírus.

       "Estudamos diariamente diversas possibilidades para amenizar os impactos sociais e econômicos da pandemia. Nesse momento, a quarentena segue em vigor em Arujá, conforme as recomendações dos órgãos de saúde e os indicadores epidemiológicos, mas evidentemente já estamos analisando formas responsáveis e graduais para a reabertura do comércio", afirma Juvenal Penteado, presidente do Comitê Administrativo Covid-19.

           Todas as decisões adotadas na cidade por meio do Comitê e relacionadas à pandemia podem ser acompanhadas nos canais oficiais da Prefeitura, como o site (www.aruja.sp.gov.br), o Diário Oficial Eletrônico (www.diariooficial.prefeituradearuja.sp.gov.br) e a página no Facebook (www.facebook.com/prefeituradearuja).

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo