Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Implantação de empresa de água mineral

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Empresa de água mineral deve gerar 120 empregos em Arujá

 

         A implantação de uma empresa de água mineral deverá gerar 120 empregos diretos em Arujá, a partir de 2021. Representantes da Frescca, existente há 18 anos em Cotia, apresentaram o projeto da planta do bairro Fazenda Jaguari ao prefeito José Luiz Monteiro e aos secretários de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, e Obras, Ciro Doi.

        “Os empresários procuraram a Prefeitura e fizemos esta reunião para ver como  atender com agilidade os procedimentos da instalação da empresa, que está em fase de projeto”, explicou Kaikan. “A geração de emprego é sempre positiva e iremos contribuir para que isso ocorra o mais rápido possível, sempre dentro do que estiver ao nosso alcance”, completou o prefeito.

        Segundo José Augusto Freire e Alexandre Biem, da Frescca, a planta de Arujá fará extração, mineração, engarrafamento e comercialização da água mineral.

        O diretor de departamento de Desenvolvimento Econômico Hidelbrando Nery de Almeida e os empresários José Augusto Freire e Alexandre Biem participaram da reunião.


 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo