Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Barreto recebe reforço na sinalização

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Barreto recebe reforço na sinalização viária; serviços avançarão para mais locais

 

         As ações de revitalização de lombadas, faixas de pedestre e divisão de fluxo já chegaram às principais vias do Parque Rodrigo Barreto e devem avançar para a região central da cidade nos próximos dias. Realizados pela Secretaria Municipal de Serviços, os trabalhos de manutenção já foram concluídos no Nova Arujá e Jordanópolis e Avenida Antônio Afonso de Lima, além de algumas ruas do Centro.

       Segundo o secretário Leandro Larini, o reforço na sinalização viária horizontal atende aos pedidos de muitos moradores e será levado a diversos pontos da cidade. “Nossa meta é pintar todas as faixas e lombadas do município. É um serviço gigante, especialmente em bairros grandes, como o Barreto, que demandam um tempo maior. Estamos avançando bastante e mais locais serão contemplados”, explica.

      No Barreto, as melhorias incluem as Avenidas D, Armando Colangelo e Railda Alves, entre outras. Enquanto no Centro, as vias a serem trabalhadas são Avenidas Expedicionários, João Manoel, Renova/Pinerolo, Mario Covas e SP-56. Já tiveram a manutenção concluída Avenidas Dutra e Adília Barbosa Neves, além das ruas São Lucas, Santo Antônio, Santa Cecília e  Nossa Senhora da Penha, no Nova Arujá e Jordanópolis.

Força tarefa

        A revitalização da sinalização viárias é apenas uma das iniciativas de melhoria da malha viária da cidade. No primeiro semestre, a Prefeitura promoveu duas mega-operações de tapa-buracos. Além disso, já estão em andamento os pedidos visando o completo recapeamento de vias, como as Ruas Bogotá, no Jardim Rincão, e Adhemar de Barros, no Jardim Modelo.

        Para o prefeito José Luiz Monteiro, que tem acompanhado os trabalhos realizados pela Secretaria de Serviços, “assegurar a qualidade do asfalto inclui tapar buracos, fazer o recapeamento e também melhorar a sinalização viária. Tudo isso nos ajuda a ter um trânsito mais seguro para o pedestre e para o motorista. Por isso essa é uma força tarefa de grande importância”.

 

Legenda:

Segundo o secretário Leandro Larini, o reforço na sinalização viária chegará a diversos pontos da cidade

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo