Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Mais de 150 pessoas foram imunizadas

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Sarampo: Mais de 150 pessoas foram imunizadas desde novembro

 

      Ao todo, 152 pessoas foram imunizadas contra o sarampo desde o início da campanha de vacinação, em meados de novembro. No Dia D, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde no último sábado (30/11), 59 arujaenses com idade entre 20 e 29 anos receberam a dose.

       A vacina continua disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no Centro de Especialidades Médicas (CEM). A imunização é feita mediante a apresentação da carteira de vacinação. Aqueles que já receberam duas doses do antivírus não precisam receber uma terceira vacina. O procedimento é contra indicado para gestantes.

       Segundo a secretária de Saúde, Carmen Pellegrino, “a vacina contra o sarampo é a única forma de prevenir a doença”. “Por isso é importante que as pessoas que ainda não se vacinaram e os pais ou responsáveis por crianças fiquem atentos. A prevenção é sempre o melhor remédio”.

         Unidades

         Em Arujá, as Unidades Básicas de Saúde ficam na Estrada do Kondo, 712, no Mirante; na Rua Pedro Severino Martins, 231, no Parque Rodrigo Barreto; na Rua Oscar Schiavon, 390, no Jardim Emília; na Rua São Paulo, 675, no Jardim Real; na Avenida Benedito Manoel, 1.300, no Jardim Fazenda Rincão; na Avenida São Lucas, no Nova Arujá; e na Rua Tailor do Nascimento, na Vila Pilar. Já o Centro de Especialidades Médicas fica na Avenida dos Expedicionários, 1.255, no Centro.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo