Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeito prestigia Feira daDiversidade

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeito prestigia Feira da Diversidade do programa Jovem Aprendiz

 

         O prefeito José Luiz Monteiro, a secretária de Assistência Social, Maria Luzia Bortone Salles Couto e o diretor-geral da Prefeitura, Joncy Silva, prestigiaram a Feira da Diversidade promovida pelos jovens aprendizes da Prefeitura, nesta sexta-feira (20/09), no Casarão das Artes.

        Dinâmicas sobre música e culinária foram algumas das atividades. Nelas, os jovens  apresentaram curiosidades sobre, por exemplo, países de origem de determinada iguaria ou ritmo musical.

         “O Jovem Aprendiz tem o objetivo de auxiliar a formação profissional desses garotos e garotas. Apesar de muito novos, eles contribuem com a Prefeitura e por isso fiz questão de fazer uma visita”, disse o prefeito.

        “Na feira, eles mostraram um pouco do que têm feito nas capacitações semanais desenvolvidas pelo Ciee, aqui no Casarão. Tudo para que a primeira experiência de trabalho agregue neles mais do que o aprendizado de um determinado ofício”, afirmou a secretária de Assistência.

         O presidente da Câmara, Reynaldo Gregório Junior, o Reynaldinho, a responsável pelo Casarão das Artes, Jurema do Carmo Teresa, o ex-secretário adjunto de Cultura, Hassin Ali Hammoud, o Hassune, e a instrutora de aprendizagem do Ciee e responsável pelo polo, Ana Lídia Campos, participaram do evento.

         Lei

         O Programa Jovem Aprendiz foi instituído pela Lei Municipal 3.038, de 29 de junho de 2018, e regulamentado pelo Decreto 6.991, de 29 de agosto. Os documentos estão disponíveis no site da Prefeitura.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo