Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeito prestigia Feira daDiversidade

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeito prestigia Feira da Diversidade do programa Jovem Aprendiz

 

         O prefeito José Luiz Monteiro, a secretária de Assistência Social, Maria Luzia Bortone Salles Couto e o diretor-geral da Prefeitura, Joncy Silva, prestigiaram a Feira da Diversidade promovida pelos jovens aprendizes da Prefeitura, nesta sexta-feira (20/09), no Casarão das Artes.

        Dinâmicas sobre música e culinária foram algumas das atividades. Nelas, os jovens  apresentaram curiosidades sobre, por exemplo, países de origem de determinada iguaria ou ritmo musical.

         “O Jovem Aprendiz tem o objetivo de auxiliar a formação profissional desses garotos e garotas. Apesar de muito novos, eles contribuem com a Prefeitura e por isso fiz questão de fazer uma visita”, disse o prefeito.

        “Na feira, eles mostraram um pouco do que têm feito nas capacitações semanais desenvolvidas pelo Ciee, aqui no Casarão. Tudo para que a primeira experiência de trabalho agregue neles mais do que o aprendizado de um determinado ofício”, afirmou a secretária de Assistência.

         O presidente da Câmara, Reynaldo Gregório Junior, o Reynaldinho, a responsável pelo Casarão das Artes, Jurema do Carmo Teresa, o ex-secretário adjunto de Cultura, Hassin Ali Hammoud, o Hassune, e a instrutora de aprendizagem do Ciee e responsável pelo polo, Ana Lídia Campos, participaram do evento.

         Lei

         O Programa Jovem Aprendiz foi instituído pela Lei Municipal 3.038, de 29 de junho de 2018, e regulamentado pelo Decreto 6.991, de 29 de agosto. Os documentos estão disponíveis no site da Prefeitura.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo