Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

LOA: Pela internet ou em audiência

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

LOA: Pela internet ou em audiência pública, cidadão pode sugerir investimentos para 2020

 

         A Secretaria Municipal de Finanças abriu um canal online para que o cidadão arujaense participe da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) do ano que vem. Além de formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura, as contribuições podem ser oficializadas na audiência pública do próximo dia 2, às 10 horas, na Prefeitura.

         A LOA determina todas as receitas e despesas da administração municipal e antes de valer precisa passar pela Câmara, para apreciação dos vereadores.

     No formulário https://form.jotformz.com/91966049620665, cada pessoa tem a condição de sugerir investimento, obra ou melhoria por área (Saúde, Educação, etc), informando o bairro em que reside.

         “Não há nada melhor do que a administração abrir cada vez mais espaços para  o munícipe ter voz ativa na construção do Orçamento. Nós vamos receber e levar em consideração todas as sugestões feitas pela internet ou na audiência pública”, explica o secretário de Finanças, Caio Araújo.

          A Prefeitura de Arujá fica na Rua José Basílio Alvarenga, 90, na Vila Flora Regina. A audiência será na Sala de Reuniões.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo