Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Jogos Regionais 2019

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Jogos Regionais: Delegação deixa Arujá rumo ao Litoral

 

         O prefeito José Luiz Monteiro esteve presente na saída dos atletas de Arujá, na última terça-feira (02), para o 63º Jogos Regionais que ocorrerá em São Sebastião e Ilhabela, até 13 de julho. A competição estadual é o principal evento para diversas equipes do Programa Municipal de Esportes (Promesp).

         A delegação arujaense conversou com o prefeito, estreou novas camisas de passeio e partiu com alunos e professores até o Litoral, onde houve a cerimônia de abertura oficial.

         A equipe é formada por atletas que participam pela primeira vez do evento e também por veteranos, como Tainara Rebeca Martins, do taekwondo. “É minha quinta vez por Arujá, tenho muitas expectativas para essa competição e vou atrás da vitória. Sei que posso trazer uma medalha para casa”, comentou a competidora.

         Já Ana Caroline faz sua primeira viagem em busca de um título. “Eu mal consegui dormir de animação. Meu professor sempre me apoiou, então eu quero retribuir por ele e também para o orgulho de Arujá”, afirma a taekwondista.

         “O Esporte precisa de mais verba. Eu tenho confiança de que os atletas farão um belo campeonato em todas as categorias. É importante incentivá-los, porque eles vão longe com essa paixão”, comentou o prefeito, após conversar com alguns professores e desportistas.

         Já o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, afirmou que a experiência dos Jogos Regionais contribui para a formação dos atletas e serve de combustível para que persigam o sonho de competir profissionalmente.

         “A meta do Promesp não é de criar profissionais, mas principalmente estimular a prática esportiva. Quando observamos que alunos nossos passam a encarar a carreira no esporte como uma possibilidade para a vida, ficamos muito satisfeitos. Acreditamos muito no potencial de cada um”, afirma o secretário.

         O vereador Luiz Fernando Alves de Almeida também prestigiou a saída da delegação arujaense. No total, sete modalidades esportivas terão a participação de atletas da cidade: basquete, bocha, ciclismo masculino e feminino, futsal, judô masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino e xadrez.

     A programação completa, resultados e notícias diárias sobre os dias de competição estão disponíveis no site do próprio torneio: www.jogosregionais2019.com.

        

Legenda:

Saída contou com a presença do prefeito, teve clima de animação e altas expectativas

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo