Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Posto móvel do Poupatempo atende

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Posto móvel do Poupatempo atende na Avenida Amazonas

 

         Emissão de RG, segunda via de CPF, atestado de antecedente criminal, consultas eletrônicas e registro de boletim de ocorrência digital são alguns dos serviços que o posto móvel do Poupatempo realiza em Arujá nestas terça e quartas-feiras e no sábado (18, 19 e 22/06), das 9 às 15h45, na Avenida Amazonas.

         Em virtude da grande procura esperada - foram mais de 5 mil atendimentos na cidade, em 2016 e 2018 -, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas. Por isso, elas são entregues somente ao próprio cidadão, mediante apresentação de documentação pessoal, e por ordem de chegada. São 240 por dia.

       Consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e emissão de segunda via de contas também podem ser feitos na unidade. Já a entrega de documentos ocorrerá em data e horário informados no protocolo final do atendimento.

         “Sempre que o cidadão tem, perto de casa, a possibilidade de tirar documentos ou obter serviços como os que o Poupatempo oferece, nós temos de agradecer. O Poupatempo é muito bem avaliado em todo o Estado de São Paulo e com certeza a população se beneficiará nestes dias de atendimento”, afirmou o prefeito José Luiz Monteiro, que visitou a carreta na tarde desta terça-feira (18).

        Esta é a quarta vez que o posto móvel instala-se em Arujá desde 2015, por meio de parceria do governo estadual com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O secretário Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, e o vereador Luiz Fernando Alves de Almeida, também acompanharam o atendimento deste primeiro dia.

       “Além da qualidade no atendimento, o Poupatempo vai agregar ganho de tempo e comodidade para os arujaenses, que não precisarão se deslocar até outra cidade”, disse o secretário. “É um serviço importante, que sempre atrai muitas pessoas e certamente vai ser assim desta vez também”, disse o vereador.

         Feriado

         Em virtude do feriado de Corpus Christi, a carreta não atenderá na quinta e na sexta-feira (20 e 21/06) desta semana. No sábado, o atendimento será normal.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo