Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Saúde abre processo seletivo

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Saúde abre processo seletivo para contratar veterinário

 

         A Secretaria de Saúde de Arujá está com processo seletivo aberto para contratar um médico veterinário para o Canil Municipal. O contrato temporário terá validade de 12 meses, com salário de R$ 6.960,00 e carga horária de 20 horas semanais. A vaga é para profissionais que já concluíram os estudos e têm registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV).

         As inscrições serão efetuadas pessoalmente ou por procuração na sede da Secretaria de Saúde, na Rua Major Benjamim Franco, n° 425, Centro, entre 10 e 21 de junho, das 8h30 às 16h30.

         O processo seletivo consistirá em aplicação de prova escrita e análise de currículo e o aprovado prestará serviços de segunda a sexta-feira, por quatro horas podendo ser das 8 às 12 ou das 13 às 17 horas.

         Atribuições

         Entre as atribuições do médico veterinário estão a realização de procedimento cirúrgico para esterilização de cães e gatos, utilizando-se da Técnica do Gancho; o manejo de animais de grande porte, como bovinos, equinos e muares; domínio de conhecimento para procedimentos como necropsia, coleta de amostras clínicas, interpretação de resultados; interdição temporária, a fim de regularização, de estabelecimentos comerciais de atacado, varejo e/ou prestação de serviços para animais; participação em ações de fiscalização.

         Edital

         A lista completa de atribuições e demais informações sobre o processo seletivo estão no Edital 3.660, de 4 de junho, disponível no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, em www.prefeituradearuja.sp.gov.br/Diario_Edicoes.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo