Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Aniversário: festa termina no domingo

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Aniversário: Com atrações gastronômicas e culturais, festa termina no domingo

 

        No domingo (09/06) a população se despedirá mais uma vez dos foundies, lanches, bebidas, acarajés e shows das festividades de aniversário de Arujá. Munhoz e Mariano, nesta sexta-feira (07), Péricles, no sábado (08) e Maneva, no último dia, além de dez artistas locais e diversas outras atrações marcarão o fim de semana.

        O Encontro das Nações começa às 19 horas com as barracas de comidas típicas de Austrália, Alemanha, Brasil, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai – algumas servem almoço. Quem visita a feira gastronômica ainda pode conferir os trabalhos expostos pelos artesãos da feira de artes manuais.

         Centro Residencial

         O Centro Residencial é outra opção para curtir o fim de semana. Conhecida pelos shows musicais, a praça de eventos é estruturada com parque de diversões e barracas de comida e bebidas.

        As apresentações musicais têm início às 20h30. Já nesta sexta, Mano Zuca (20h30), Negreestyle (21h30), Bain Horn (22h30) e dupla Munhoz e Mariano agitam o público. No sábado, dia em que a cidade completa 167 anos de fundação e 60 de emancipação político-administrativa, o hip-hop arujaense será representado por Mano TMC (20h30), PGK (21h30), Alex Man (22h30). Já o pagode começa com o grupo Kurtindo + (23h30) e continua com o cantor Péricles.

         O reggae e o rock fecham a festa com chave de ouro. Rapante (20h30), Lion Bless (21h30) e Ralé (22h30) fazem a abertura para a banda Maneva, cujos sucessos atraíram público recorde à festa do ano passado.

         Ônibus

         Todos os shows são gratuitos. Para a comodidade do público na volta para casa, a Viação Arujá estendeu os horários de algumas linhas municipais que terão ônibus ao fim das apresentações: 348 São Bento, 353 Village, 363 Jardim Emília, 810 Santa Isabel - El Dorado, 002 Mirante, 003 Jordanópolis e 004 Copaco.

         Os coletivos partem do Terminal Rodoviário.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo