Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

"Piratas Pirados" e "A Ilha do Terrível

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Filmes ‘A Ilha do Terrível  Rapaterra’ e ‘Piratas Pirados!’ têm exibição gratuita até dia 31

    Até o próximo dia 31 os arujaenses podem assistir aos filmes "Piratas Pirados!" e "A Ilha do Terrível Rapaterra" gratuitamente no Casarão das Artes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A exibição acontece em parceria com o programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som.

    De 2012, a animação americana Piratas Pirados! conta a história do famoso Capitão Pirata. Ao ser mais uma vez ignorado pelos rivais Black Bellamy e Liz Perigosa, ele se concentra em vencer o cobiçado troféu Pirata do Ano. Com seu fiel Dodô e uma atrapalhada tripulação ao seu lado, o capitão precisa enfrentar uma rainha diabólica e salvar um jovem cientista durante as aventuras em que se envolve.
    Já Rapaterra é um terrível ladrão de terras, conhecido por devastar a mata e poluir os mares. Decidido a conquistar o único bem que ainda não possui, as histórias do litoral, sequestra Dona Tude, a maior contadora de histórias do mundo. Com a ajuda de animais em extinção, um grupo de crianças se une para resgatá-la e evitar a destruição do local. Por meio de diversas peripécias, as crianças ensinam a importância da memória oral em um país como o Brasil, que tem a grande diversidade cultural como uma de suas maiores riquezas.
    O curta-metragem Leve-me ao seu Líder abre a sessão de Rapaterra. A animação feita com marionetes mostra o conflito entre a galáxia tomate e o espaço batatas.
    Como assistir
    Interessados em assistir aos filmes podem comparecer às sessões fixas de terças-feiras às 9 e às 14 horas ou fazer agendamento para outras datas no telefone 4653 1938.
    A exibição gratuita de filmes por meio do programa Pontos MIS tem o objetivo de difundir o cinema nas cidades paulistas.
    O Casarão das Artes fica Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro. ?

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo