Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Cultura recebe doação de instrumentos

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Cultura recebe doação de instrumentos musicais e outros equipamentos

 

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo recebeu a doação de instrumentos musicais e outros equipamentos de empresas e comércios, por meio de parceria que tem por objetivo o fomento cultural em Arujá. A cerimônia de entrega ocorreu na Prefeitura, com a presença do prefeito José Luiz Monteiro e com apresentação da Banda Marcial.

Destinada à Escola Livre de Música e a outros núcleos culturais da cidade, a doação inclui violões, guitarras, percussões, agogô, triângulos, além de computadores, recurso para a compra de aparelhos de ar condicionado, entre outros. Como reconhecimento à iniciativa, o secretário adjunto de Cultura, Hassin Ali Hammoud, o Hassune, entregou um certificado de gratidão a cada empresário que contribuiu.

O secretário explicou que, no início do ano, foi realizado um levantamento para identificar as maiores necessidades de cada setor da Secretaria. A partir desses dados, foi possível criar um projeto e apresentá-lo para a iniciativa privada, com o objetivo de obter recursos para o trabalho cultural no município.

“Nada mais justo que organizar essa reunião para agradecer. Estamos fazendo um grande esforço para administrar a Secretaria de Cultura e sem essas parcerias seria muito mais difícil, principalmente com toda essa crise econômica que permeia o País”, disse Hassune. “Com essa parceria, obtivemos uma economia equivalente a R$ 70 mil junto às empresas”, complementou.

O prefeito de Arujá também enalteceu a parceria com a iniciativa privada, como forma de fomentar a cultura e, consequentemente, beneficiar a população. “Eu não tenho palavras para agradecer a vocês. Não só pelo objeto físico, que tem grande valia, mas principalmente pela parceria e confiança”, afirmou.

Os vereadores Rafael Santos Laranjeira e Castelo Alemão, a primeira-dama Silmara Andalaft Fialho, o historiador João Machado, o produtor cultural Max Mendes, servidores da Secretaria de Cultura e Turismo e empresários participaram da reunião.

Parceria

Os recursos foram doados à Cultura pelas empresas Araplac Móveis, Escola de Idiomas CNA - Inglês Definitivo, Darc Magazine, Ilha do Surf, DJ Móveis, Grupo Styllus Supermercado, Lumix Art Film, Óticas Diniz, Passe Bem Móveis e Patrimar Móveis.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo