Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeito vistoria o asfaltamento

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeito vistoria o asfaltamento do acesso Costa e Costa

 

         O prefeito José Luiz Monteiro vistoriou nesta terça-feira (21/05) os serviços de asfaltamento do Costa e Costa, importante acesso para a mobilidade urbana da região do Jardim Emília, localizado entre as Avenidas Armando Pereira e Tower International. São 500 toneladas de massa asfáltica implantadas no local.

         “É mais uma conquista do cidadão arujaense, porque muitos veículos passam aqui diariamente e deparavam-se com condições que não eram as ideais. Esse acesso é importante porque liga regiões diferentes da cidade sem obrigar os motoristas a irem até Itaquaquecetuba, fazendo um caminho muito mais longo”, explicou o prefeito.

         A execução é da Secretaria de Serviços e conta com a parceria de empresas que, sem custos, cederam maquinários. “É uma ação que a Secretaria faz com os recursos que já estão no orçamento dela e que também vai beneficiar o acesso à Dutra, com as melhorias que serão feitas na Avenida Tower”, disse o secretário de Governo e Serviços, Leandro Larini.

         Acompanharam a vistoria o secretário de Planejamento, Juvenal Penteado, o adjunto de Serviços, Edson Nasser, o vereador Abel Franco Larini, o Abelzinho, e o administrador regional do Jardim Emília, Edinho Larini.

         Dono de um sítio e responsável por ceder parte de um terreno seu que possibilitou a abertura do acesso pela Prefeitura, Hermínio Seixas elogiou a iniciativa.

         “Vai facilitar tudo para a gente. Passo por aqui várias vezes ao dia para levar e buscar as crianças no colégio. São muitos anos aguardando por isso, que era muito mais do que necessário”, afirmou.

         O acesso

         O acesso foi criado em 2016 e à época possibilitou a implantação de uma nova linha de ônibus para atender aos moradores da região do Emília, além da instalação de 19 postes de iluminação pública.


 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo