Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Rede de água no Retiro

Fonte:Prefeitura Municipal de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Rede de água no Retiro é discutida por Prefeitura e Sabesp

         A instalação de rede de água no Retiro foi o tema central de reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (11/09) no Paço Municipal com a presença do prefeito José Luiz Monteiro, de secretários das áreas de Planejamento, Habitação, Assuntos Jurídicos e Obras e representantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

         O objetivo é incluir a nova rede na revisão em andamento do contrato firmado entre a administração arujaense e o órgão estadual pela concessão dos serviços de água e esgoto, fazendo isso caminhar simultaneamente ao processo de regularização fundiária do bairro, que está sendo tocado pela Secretaria de Habitação junto ao programa estadual Cidade Legal e já avançou cerca de 60%.

         “Queremos que conste na nova peça contratual para que assim que sair a regularização a Sabesp já instale a rede”, afirmou o secretário de Habitação, José Orlando da Silva. “São aproximadamente 130 famílias, o que por si só já explica o quão importante seria este avanço para aquela região”, afirmou o prefeito José Luiz.

         Representaram a companhia estadual na reunião a gerente do Departamento de Planejamento Integrado e Relações Comerciais Leste, Elis Regina Jesus, o gerente no Alto Tietê, Eduardo Camargo Afonso, o encarregado em Arujá, Davi Lima, e o advogado Luis Carlos Pegoraro.

         “Vamos verificar com o Jurídico como está o processo de regularização do bairro porque a Sabesp só pode implantar a rede após isso ser concluído e então verificar como contribuir com a Prefeitura”, explicou Elis.

         Os secretários municipais de Planejamento e Obras, Juvenal Penteado e Ciro Doi, os adjuntos de Habitação e Assuntos Jurídicos, José Roberto Baptista e Evilázio Ferreira, também participaram da reunião.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo