Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Lei Orçamentária Anual

Fonte:Prefeitura Municipal de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Secretários discutem propostas da Lei Orçamentária Anual

         Secretários da administração municipal reuniram-se nesta quinta-feira (02/08) para discutirem propostas e projetos que integrarão a Lei Orçamentária Anual (LOA). O projeto de lei com as estimativas de receita e despesas de 2019 será encaminhado para apreciação do Legislativo este mês.

         Durante a audiência realizada na Sala de Reuniões da Prefeitura, os chefes das Pastas municipais verificaram a aplicação das ações contidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e no Plano Plurianual (PPA) que poderão ou não ser executadas no próximo ano.

         O prefeito José Luiz Monteiro participou do encontro e ressaltou a importância da gestão pública voltada ao cidadão arujaense. “São 90 mil pessoas que precisam da Prefeitura, das quais 60 mil, em média, usam o serviço de Saúde. É preciso saber que além destas paredes (referindo-se à Sala de Reuniões, local da audiência) há uma cidade que precisa ser cuidada”, afirmou.

         A Prefeitura tem até 31 de agosto para encaminhar a LOA à Câmara. O prazo é estabelecido por uma emenda aprovada pelo Legislativo ao artigo 62 da Lei Orgânica Municipal de agosto.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo