Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Shows atraem milhares de pessoas

Fonte:Prefeitura Municipal de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Aniversário: Shows atraem milhares de pessoas no 1º fim de semana de festa

          Os shows de Paula Fernandes, Jeito Moleque e Maneva atraíram milhares de pessoas no primeiro fim de semana de comemoração pelo aniversário de Arujá. João Bosco e Vinícius, na sexta-feira (15), Sambô, no sábado (16), e Maria Cecília e Rodolfo, no domingo (17), são as próximas atrações gratuitas do Centro Residencial.

         O prefeito José Luiz Monteiro, o responsável pela secretaria de Cultura e Turismo, Joncy José da Silva, outros secretários municipais e vereadores da cidade acompanharam as três noites de apresentações.

         Primeira a se apresentar, a mineira Paula Fernandes fez a alegria do público mesmo com forte garoa que caiu na sexta-feira, dia 8, data de aniversário da cidade. “Garoou, tava um frio, mas meus amores não deixaram a desejar! A noite foi ótima e a recepção maior ainda, obrigada e até a próxima festa! (não esqueçam a pipoca)”, comentou a cantora em uma rede social, fazendo menção a um dos momentos mais descontraídos do show, quando de cima do palco pegou um pacote de pipoca doce vendido na festa, provou e repartiu com os fãs para, na sequência, cantar “Nuvem de Lágrima”, um dos maiores sucessos da música sertaneja brasileira nas vozes de Roberta Miranda e Chitãozinho e Xororó.

         Já no sábado, o relógio marcava 00h05 quando o grupo Jeito Moleque subiu ao palco do Centro Residencial cantando “Sem Radar”, canção originalmente gravada por LS Jack. O show do quinteto chamou atenção pelas interações do vocalista Gui Albuquerque com o público. Em vários momentos, ele relembrou sua juventude, quando frequentava um sítio da família na região e utilizava a linha de ônibus Arujá/Armênia para se locomover.

         “Preciso dar esse papo aqui. Minha família sempre teve sítio aqui do lado e durante muito tempo eu fiz esse caminho: pegava metrô ate a Armênia, depois ônibus até aqui e daqui eu ia para o sítio. Hoje realizo um sonho de infância, que é tocar para vocês”, contou.

         Responsável por atrair o maior público do fim de semana, os integrantes do grupo Maneva e seu reggae viram o público cantar todas as músicas do repertório do início ao fim do show. Esta foi a segunda vez do grupo na cidade. Em 2017, a banda abriu a temporada de shows.

         “A presença de vocês aqui é muito importante para a gente. Diante do frio, quando deveríamos estar em casa e enrolados no cobertor, esse carinho, esta atenção. Esperamos que iniciem a semana de forma mágica”, disse o vocalista Tales de Mello de Polli, depois de contagiar a multidão com “Saudades do tempo” e “Pisando Descalço”.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo