Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Arujá conquistou 49 medalhas

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

A participação arujaense na Copa América de Taekwondo, sábado (24/02), no ginásio da PL do Brasil, terminou com a conquista de 49 medalhas. A delegação do município, que contou com a maioria de atletas do Programa Municipal de Esportes (Promesp), subiu ao pódio diversas vezes para receber 21 ouros, 25 pratas e três bronzes. A cidade também foi a vencedora da disputa de miss.

         O torneio foi organizado pela Liga Nacional de Taekwondo e reuniu mais de 800 atletas de diferentes estados brasileiros e de países como Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai.

         Entre os arujaenses foram conquistados 19 ouros e 17 pratas nas lutas e 2 ouros, 8 pratas e 3 bronzes na categoria poomse – de apresentação de movimentos, além do título de miss.

         “Nossa safra mais jovem competiu pela primeira vez em um evento deste porte e sentiu o baque, o que é normal. Ainda assim, todos subiram ao pódio”, afirmou o mestre Fábio Augusto Vicente, do Promesp, que teve como assistentes técnicos Eliton Souza, Welington Araujo e Alex Adriani.

         “Já os adultos corresponderam muito bem. Agora, iniciamos a preparação para o Paulista com uma equipe escalada em que falta apenas definir titulares e reservas”, completou.

         O taekwondo é uma modalidade esportiva oferecida gratuitamente pela Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá, por meio do Promesp. Informações sobre vagas podem ser obtidas no telefone 4655 0851.


 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo