Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Virada Cultural e Esportiva

Fonte:

Virada Cultural e Esportiva será em 24 e 25 de agosto

 

        Foi divulgada a programação oficial da 2ª Virada Cultural e Esportiva de Arujá. O evento ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto com realização das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer, da Câmara de vereadores e do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

         A abertura será no sábado (24/08), a partir das 18 horas, na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto), local que ainda receberá shows de bandas da cidade até as 20 horas.

         No mesmo dia, haverá uma manifestação cultural no Ginásio Habib Tannuri, às 22 horas, festivais de futsal e voleibol no Ginásio Mario Covas, às 9 horas, horário igual ao da aula de circuito funcional da Praça da Juventude. No Ginásio Paschoal Dourado, no Centro Residencial, será realizada uma aula de zumba, a partir das 10 horas.

         Ainda no sábado a Estação Cidadania do Jardim Cerejeiras terá, às 11 horas, aula de defesa pessoal para mulheres. As que desejarem ou precisarem ir com crianças, uma sessão de cinema infantil será promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo, no mesmo horário.

            Já no domingo (25), serão realizados jogos de alunos do Promesp a partir das 9 horas, no Habib Tannuri, juntamente a mais uma aula de zumba e torneios 3x3 de futsal e basquete (na quadra da Avenida Amazonas); a corrida “Os Melhores de Arujá e Região”, com percurso de 5 quilômetros, a partir das 8 horas; e a 2ª etapa do 17º Circuito Mirim de Corrida, a partir das 9h20, ambas no Mirante.

         O Coreto será palco de brincadeiras infantis às 9 horas, seguido de uma apresentação cívica da Elite Cívica (antiga Guarda Mirim), às 11 horas. A caminhada sairá do mesmo local, por volta das 15h30, com chegada no Ginásio Paschoal Dourado, onde acontecerá a missa de encerramento do evento, celebrada pelo padre Cleriston de Souza Silva e pelo Ministério da Música Unidos em Cristo, às 16h30.

         Lei
         A Virada Cultural e Esportiva de Arujá foi instituída pela Lei Municipal 2.903/2017, de autoria de Abelzinho, Luiz Fernando Alves de Almeida e Professor Edval Barbosa Paz.

 


Comentários

Voltar ao Topo