Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Audiência pública da LDO será dia 25

Fonte:

Audiência pública da LDO será dia 25, na Prefeitura

 

         A Prefeitura de Arujá promove audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) às 10 horas da próxima segunda-feira (25/03), na Sala de Reuniões do Paço Municipal. A participação de entidades representativas, sociedade civil e principalmente da população é fundamental.

         “Estamos trabalhando por uma cidade mais moderna, inclusiva e acessível e a LDO é a primeira etapa da construção do Orçamento que a Prefeitura terá em 2020. Quando participa ativamente, o cidadão entende melhor a realidade financeira do município, contribui e assume protagonismo neste processo que, no fim das contas, vai refletir no serviço que é prestado para ele mesmo”, afirma o secretário municipal de Finanças, Caio Araújo.

         Na audiência pública os secretários informam as prioridades e as necessidades de cada área. O resultado dá origem ao projeto de lei que deve ser encaminhado até 15 de abril para apreciação dos vereadores.

         No segundo semestre, a LDO será o documento que norteará a Lei Orçamentária Anual (LOA), que fixa as despesas e receitas da Prefeitura para o próximo ano.

         A Sala de Reuniões fica no Paço Municipal, localizado na Rua José Basílio de Alvarenga, 90, na Vila Flora Regina.


Comentários

Voltar ao Topo