Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Show da dupla João Bosco e Vinícius

Fonte:

Sambô e duplas sertanejam encerrarão calendário de shows

 

         O calendário de shows do aniversário de Arujá termina no próximo fim de semana, quando João Bosco e Vinícius (15/06), Sambô (16) e Maria Cecília e Rodolfo (17) se apresentam gratuitamente para os arujaenses. Grupos locais de música também subirão ao palco do Centro Residencial.

         Os shows começam na sexta-feira (15) com a dupla João Bosco e Vinícius. Eles atraíram mais de 30 mil pessoas no show que fizeram no aniversário da cidade de 2014, quando os fãs chegaram quatro horas antes do horário previsto para não perderem os melhores lugares.

         No mesmo dia, as apresentações locais ficam por conta de Contos e Causos, às 20 horas, e a dupla Gilson Costa e Odilon, às 21h30.

         No sábado (16), os fãs de música gospel poderão acompanhar a Rota 180º, a partir das 17 horas, com vários artistas. A partir das 22 horas, canções famosas do rock, do pop e da Música Popular Brasileira (MPB) ganham forma de samba com a estreia do grupo Sambô nos palcos arujaenses.

         No último dia de festa, 17 de junho, as bandas locais Delta Fratis e Capitão Taverna garantirão a presença dos artistas locais e serão os responsáveis por elevar a temperatura do público antes da entrada da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que encerrará oficialmente o cronograma de shows.

         Em 2018 Arujá completa 166 anos de fundação e 59 de emancipação política.

?


Comentários

Voltar ao Topo