Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Festa de dia das Crianças

Fonte:Orlando Rodrigues - Tudo em Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Autor

Tudoem

Orlando Rodrigues

Orlando Rodrigues é Administrador, MBA em Marketing, estudante de Publicidade, adora livros, vídeo games, arte, televisão e cinema, além de ser um amante das mídias digitais

orlando_jrodriguesfilho@hotmail.com

http://


No ultimo domingo, dia 23/10, aconteceu a já tradicional “Festa do dia das crianças” intitulado “Brincadeira D Criança”, o local do evento deste ano foi a Praça da juventude no Mirante, local escolhido para atender 1.500 crianças esperadas para o evento, as atividades aconteceram entre ás 09h às 17h horas do domingo, com muita alegria, interação, e principalmente atenção e atividades voltadas as crianças, até porque elas eram as estralas da festa.

O domingo foi de alegria e de muitas brincadeiras/atividades recreativas para as crianças do Bairro do Mirante/Jardim Pinheiro, mas a festa não foi só para os dois bairros, a festa foi para a cidade e arredores, para que todas as crianças pudessem participar e ter um domingo diferente, até por isso a escolha da data, penúltimo domingo do mês, para não conflitar com outras festas das crianças na cidade e para que todos pudessem prestigiar, conforme pontuou um dos organizadores.

A alegria tomou conta da praça da Juventude “lotada” para esta festa, quem prestigiou pode contar com diversas atividade, entre elas, carrinho de pipoca, pintura no rosto, piscina de bolinha, pula-pula, cama elástica, brinquedos infláveis, atividades nas quadras de vôlei, futsal e society e pista de skate, apresentação de atividades do tae-kwon-do além de atividades musicais, aula de zumba, roda de capoeira e a presença de grupos musicais que animaram a “galera” ao longo do dia,. E pensa que parou por ai? Não! O evento contou ainda com a presença dos Doutores do Riso que alegraram as crianças e os presentes com as suas “palhaçadas”, mas mais do que isso com a sua alegria e carisma e atenção as crianças. Além desta vasta programação ainda houve distribuição de bolo, doces e brinquedos arredados que puderam ser distribuídos aos pequeninos

Como bem salientou uma das idealizadoras do projeto e organizadoras do evento do dia 23, o Projeto Brincadeira D Criança, tem total cunho social, e eles, organizadores, idealizadores, apoiadores e voluntários trabalham nesta data, único para as crianças, pois elas são as estrelas da festa. Já pensando em 2017, os objetivos para a festa das crianças do ano seguinte é que seja ainda maior e melhor com um planejamento já começando em janeiro, quem participou gostou e aprovou a inciativa dos organizadores e já está ansioso para a edição de 2017.

A Equipe do Tudo em Arujá parabeniza a todos pela organização e iniciativa.

Parabéns!!!

Equipe Tudo em Arujá

Comentários

Voltar ao Topo