Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Mamãe sensacional!

Fonte:Camila Mendes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Autor

Tudoem

KK Acessórios de Moda

Camila, empresaria, esposa, mulher, artesã, adora escrever, sobre assuntos diversos!

kkacessorios@sidrakk.com.br

http://www.sidrakk.com.br/kk


Mamãe sensacional!

Titulo farto e verdadeiro, em todos os casos.

A aquela mãe que gerou um bebê na barriga por 9 meses, se transformou, por dentro e por fora, por causa daquela pessoinha que estava sendo gerada em seu ventre, mudou sua rotina, mudou seu corpo, mudou sua alimentação, por longos 9 meses. Ou melhor, mudou sua vida, depois dos 9 meses vieram as noites sem dormir por causa do chorinho do bebê os cuidados sempre redobrados com o bebê, mais tarde com a criança, e cada dia um novo aprendizado, e uma novidade, primeiras risadas, primeiros gestos, primeiras palavras, primeiros gestos, do bebê à adolescência, sempre uma coisa nova quase que diariamente um redescobrimento.

E depois acaba a preocupação, não mesmo! As amizades, os namoros, o estudo, as festas, tudo é motivo de preocupação para qualquer mãe. São sempre muitas escolhas, do adolescente e com isso, mais ainda a mãe zelosa, querendo que tudo fique bem. Depois vem a faculdade, trabalho, e a vida se encarrega por criar, encaminhar e viver, mas mesmo depois de uma vida feita, nunca, nunca essa mãe deixará de se preocupar e querer sempre o melhor para seu filho ou filha, então existe pessoa melhor no mundo do que as mães????

Além dessas mães que geraram seus filhos, tem as mães adotantes, não geraram os filhos, às vezes porque simplesmente não quiseram, ou que não puderam, ou como aquelas coisas que simplesmente acontecem, era pra ser, sem ter nenhum por que. Mães que aprendem a amar e amam seus filhos, igualmente as mães que geraram em seu ventre, o amor é igual, o carinho, a preocupação, a dedicação, tudo igual, à estas mães.

Tem também a Mãe-Vó, em muitos casos, muitas famílias acontecem das avós dividirem bastante a criação, por diversos motivos, morarem todos juntos, ou não também, ou quando as mães trabalham muito fora de casa e as crianças acabam ficando com as avós, é quase uma guarda compartilhada, essa criação conjunta com mães e avós, e benéfico para ambas, afinal, hoje em dia, cada vez mais as mulheres trabalham fora de casa e sorte de quem tem e de quem pode deixar para que as crianças fiquem o tempo que for preciso com as avós, que são mãe 2 vezes, é muito amora pra dar. Tenho orgulho de dizer que tive esta mãe-vó, até meus 12 anos, passava as tardes depois da escola durante a semana na casa de minha avó e a noite e fins de semana com minha mãe e família, e finalizo assim chorando ao lembrar de momentos com minha avó, que não está mais conosco, mas que foi minha mãe vó, por muitos anos.

E eu não me encaixo em nenhuma destas mães ai de cima, não sou nenhum dos modelos de mães escritos ai, mas sou mãe sim, mãe de filhos de 4 patas, Só não levo pra escola e pago estudos como as outras mães, mas dou carinho, dou comida, dou bronca, levo ao médico, ponho pra dormir, e muito mais, portanto também sou mãe!

Parabéns à todas às mães, pelo dia, que todas passem um domingo maravilhoso na companhia de seus filhos.

Espero que tenham gostado do texto.

De uma mãe de filhos de 4 patas! :) Afinal Mãe é Mãe, e todas as mães são sensacionais!

Comentários

Voltar ao Topo