Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Corrente do Bem

Fonte:Thiago Silva Zambumbeiro
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Autor

Tudoem

Leide Rose

Me chamo Leide Rose B. de Souza, tenho 39 anos, sou casada, mãe, faço faculdade de Pedagogia, professora de artes, voluntária em escola, articulista, organizo eventos sociais em Arujá e sou cadeirante há 11 anos.

contatoleiderose@gmail.com

www.leiderosecadeirantedearuja.com.br


 

O Thiago já nasceu deficiente visual, fruto de incesto praticado pelos seus pais que são primos de primeiro grau. Sempre foi rejeitado pela família de todas as formas q se pode imaginar, os pais não ajudava a correr a trás dos direitos dele, sempre fez tudo sozinho, inclusive dar entrada em um benefício no inss que foi recusado, pois ele ainda era menor de idade vinculado aos pais q tinham condições de cuidar dele e dar td o suporte necessário e eram bem de vida. Por isso o INSS recusou o benefício. Porém os pais sequer o ajudava. Diante de muitas brigas e chateações ele resolveu, através de um advogado, entrar com um processo contra o pai para receber uma pensão por mês e ter direito ao convênio médico. A justiça determinou que o pai pagasse a pensão e o convênio pelo resto da vida do Thiago, isso era descontado direto em folha de pagamento do pai e depositado pela empresa onde ele trabalhava na conta do Thiago, lembrando q o Thiago não pode ser aceito no mercado de trabalho devido ele ser doente renal crônico e as seções de hemodiálise ocupa muito tempo, além de ficar parando em hospital por algumas vezes. Em julho de 2015, o pai do Thiago se aposentou, saiu da empresa e resolveu parar de pagar a pensão. Mas graças a um apelo que ele fez em um grupo de advogados no Facebook, um excelente advogado resolveu o ajudar a correr atrás do prejuízo e já acionou o pai na justiça para fazê-lo voltar a pagar a pensão. Nesse mesmo tempo Thiago estava vindo do Recife para SP em busca de tratamento melhor e também um transplante. Com o dinheiro q tinha guardado alugou um quarto na vila Mariana onde fica mais próximo do hospital onde faz o tratamento Para ser mais independente, abriu uma micro empresa de publicidade fazendo anúncio para as pessoas pela Internet. Estava conseguindo se manter mas infelizmente, com a crise ele teve q fechar a plataforma e a micro empresa em fevereiro.

Diante do que aconteceu com sua microempresa, para não passar fome e não depender dos outros, resolveu usar o seu dom que adquiriu desde os 7 anos de idade, que é tocar forró como ninguém. Mesmo com poucos contatos no meio artístico em São Paulo ele já conseguiu fazer alguns trabalhos.
Neste vídeo ele toca ao lado do Carneiro do Acordeon, em um restaurante na região metropolitana de São Paulo.
https://youtu.be/RvXAYL0k8ig
No dia 29/03, por conta de uma trombose que se alastrou em seu acesso para hemodiálise, precisou se internar para fazer uma cirurgia de desobstrução do acesso. Diante desse acontecimento ele teve que cancelar todos os contratos de shows, ficando sem dinheiro para pagar o aluguel do quarto que ele morava.
Ao sair de alta do hospital, ao chegar em sua moradia, a dona do local pediu para ele desocupar o quarto por falta de pagamento.
Thiago saiu do quarto e foi ficar na rua, sem moradia, sem dinheiro.
No dia 03/05, novamente foi internado para fazer uma outra cirurgia, só que dessa vez foi para implantar um novo acesso para hemodiálise, pois o acesso anterior que foi operado não teve a melhora esperada.
O Thiago sairá de alta amanhã e não tem pra onde ir e muito menos tem dinheiro para alugar outro local.
Se cada um ajudasse com pelo menos 10,00, já adiantaria o lado dele. Precisamos ajudá-lo neste momento tão difícil da vida dele.
As contas encontra-se abaixo. Faça a sua parte!


Contas para depósito 
Thiago dos Santos Silva 
Caixa 
AG. 3006
Op. 013
Conta. 9730-9

Banco do Brasil 
AG. 4093-2
Conta poupança 21222-9 variação 51

Facebook: https://www.facebook.com/thiago0904?pnref=story 

Deus abençoe. 

 

 

Comentários

Voltar ao Topo