Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Promesp: Campeonato Interno de Futsal

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Cerca de 300 alunos dos polos esportivos Parque Rodrigo Barreto, Habib Tannuri, Mirante (Praça da Juventude) e Cerejeiras disputaram no domingo (03/12) a rodada final do 1º Campeonato Interno de Futsal do Programa Municipal de Esportes (Promesp).

Contando com um público de espectadores animados em todas as partidas, o torneio reuniu principalmente familiares das crianças e contou ao todo com 20 equipes, sendo seis na categoria sub-12, outras seis na sub-10, quatro na sub-8 e outras quatro na sub-6.

A competição foi organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá com o apoio da escola de idiomas CNA – Inglês Definitivo e, segundo o secretário municipal de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, atendeu à meta de integrar alunos e garantir a eles uma nova experiência em quadra.

“A ideia é que eles aprendam com essa oportunidade de testar tudo o que tiveram durante o ano, nas aulas do Promesp. Além disso, é importante socializar e ter contato com outros alunos, mantendo o respeito e a disciplina. Agradeço aos pais, nossos professores e ao apoio do CNA”, destacou.

O secretário adjunto da Pasta, Fabio André de Sousa, ressaltou a importância da participação da família: “Em todas as rodadas tivemos a presença de pais, familiares e amigos. O envolvimento e incentivo de todos é essencial para a formação cidadã dessas crianças”.

Resultados

Na série prata, os campeões foram: Barreto Manhã A (venceu nos pênaltis 3 x 2), Barreto Tarde (nos pênaltis 2x1) e Cerejeiras (4 x 1). Já na série ouro, foram Barreto Manhã (nos pênaltis 3 x 2), Habib Manhã (7x4), Habib Tarde A (3 x 1) e Barreto Tarde (5 x 1). Os artilheiros de cada grupo também foram premiados.

 

 

Artilheiros

 

Sub 06 - Ouro

Daniel Souza - 8 gols (Habib Manhã)

 

Sub 08 - Prata

Gustavo Soares - 10 gols (Habib Manhã)

 

Sub 08 - Ouro

Guilherme Aparecida - 12 gols (Habib Manhã)

 

Sub 10 - Prata

Guilherme Marques - 7 gols (Barreto Tarde)

 

Sub 10 - Ouro

Carlos Eduardo, Arthur Felipe e Cristian William - 5 gols (Barreto Tarde)

 

Sub 12 - Prata

João Paulo - 5 gols (Barreto Manhã)

 

Sub 12 - Ouro

Eduardo Franco - 7 gols (Barreto Manhã)

 

?

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo