Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Eventos esportivos agitam

Fonte:Prefeitura de Arujá
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

O universo dos esportes será agitado no próximo fim de semana, em Arujá. Pelo futebol, quatro equipes entram em campo para brigar por uma vaga na final do campeonato municipal, mesma situação dos times de futsal masculino e feminino que disputam a Copa Arujá.

Também nas quadras, as crianças do Programa Municipal de Esportes (Promesp) disputam as finais do torneio interno e a equipe de basquete se prepara para o próximo confronto pela Liga Paulista, com o objetivo de manter a liderança do grupo do Alto Tietê.

Jogos decisivos

O Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, recebe no sábado (02/12) os jogos semifinais da Copa Arujá de Futsal. No feminino, Saia Curta encara o Ascas Ponte Alta às 18 horas e o Dois Tapa pega o Fortaleza às 20 horas. Já pela categoria masculino, o Potiguar enfrenta o Talentos às 17 e o Inter joga contra o Fortaleza às 19 horas, em busca de uma vaga na final.

No domingo (03/12), às 10 horas, Castelo e Vila Socó fazem a primeira semifinal da Copa Arujá de Futebol no Estádio Municipal Armando Maiolino. A outra vaga da finalíssima será disputada por 8º Anjo e Bruxos, às 11h50. O estádio fica na Rua Maranhão, no Jardim Planalto.

Entre as crianças do Promesp, a partir das 9 horas de domingo (3), 14 times decidem o título do 1º Campeonato de Futsal Promesp e CNA nas categorias sub-8, sub-10 e sub-12. Equipes dos polos esportivos Barreto, Habib e Cerejeiras estão entre os finalistas. Os jogos serão realizados no Ginásio do Rincão.

Basquete

Já a equipe de basquete do Promesp, na categoria livre da Liga Paulista, assumiu a liderança do grupo do Alto Tietê no último fim de semana ao vencer Poá por 101 a 61. Com o resultado, o time comandado pela treinadora Simone Barros chegou aos 19 pontos, um a mais que o segundo colocado Beer Time, que tem um jogo a menos.

O Ginásio do Rincão sediará neste sábado uma rodada tripla do torneio estadual, a partir das 14 horas, quando Poá encara o Juventus/Falcons, o Baska pega o Spartans e o Beer Time duela com o Pizzolato Team. O Promesp só volta a jogar no dia 9 de dezembro, diante do Beer Time, em casa.?

Autor

Tudoem

Prefeitura de Arujá

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Arujá

pma.imprensa@aruja.sp.gov.br

admtudo*

Comentários

Voltar ao Topo