Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Futsal: Copa da Liga terá jogos

Fonte:

Futsal: Copa da Liga terá jogos decisivos no sábado

 

Em busca do título, os times da 1ª e 2ª divisões da Copa da Liga de Futsal Masculino entram em quadra neste sábado, dia 26, para disputar jogos decisivos de mata-mata no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão. Na elite do torneio, os confrontos são válidos pela pré-semifinal.

Ousadia Alegria/Estrela de Prata encara o Mestres Classe A, às 19 horas, e o Inter Futsal disputa a vaga com o Diretoria, às 20 horas. Ambos os confrontos definem os times que vão encarar na semifinal os já classificados Fortaleza e Carmela, donos das melhores campanhas na primeira fase.

Pela segundona, os duelos são válidos pelas quartas de final. As decisões começam com 100 Controle e Laranja Mecânica B às 15 horas. Em seguida, jogam Bate Bola e Tô na Área, Fortaleza e Alvorada, e Vila Silveira e Betas.

O Ginásio do Rincão fica na Rua Caracas, nº 100. A entrada para acompanhar os jogos é gratuita e aberta ao público.

Final na Copa Promesp

A final da Copa Promesp de Futsal Feminino será disputada no dia 2 de setembro, entre as equipes União e Fortaleza. O local e horário serão divulgados pela Liga Desportiva Arujaense nos próximos dias.

Nos confrontos semifinais, disputados no sábado (19/08), o União goleou o Bayern Santa Isabel por 8 a 1 e o Fortaleza derrotou o Saia Curta pelo placar de 5 a 3.

Resultados

Nas oitavas de final da 2ª divisão da Copa da Liga, realizadas no último fim de semana, o 100 Controle passou pelo Grêmio Soberana ao marcar 6 a 3, o Fortaleza venceu o 100% Futsal por 7 a 3, o Vila Sujeira anotou 8 a 5 sobre o Levados e o Bate Bola classificou-se nas penalidades diante do Função 42.

As outras equipes passaram diretamente para as quartas de final devido à boa campanha na primeira fase, como prevê o regulamento da competição para os primeiros colocados.

Já na divisão principal, as equipes inscritas na liga entraram em quadra pela quarta e última rodada da fase inicial. Mestres Classe A ganhou por 7 a 4 do Diretoria, o Carmela venceu o Ousadia Alegria/Estrela de Prata pelo placar de 5 a 3 e o Inter Futsal empatou com o Fortaleza.

Apoio

A realização dos torneios recebe apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.?


Comentários

Voltar ao Topo